Bom, mais umas linhas sobre a "PORCARIA"
Bom, e continuamos com este nojo.
Os jornalistas entretêm-se com perguntas sobre a ilegal acumulação do sisudo Siza Vieira e perguntam a toda a gente o que se pensa disto.
Aliviados, António Costa, Siza Vieira e muitos outros verificam com gosto que a concentração idiota cai sobre a história da tal imobiliária familiar. Ilegal, mas é um "fait divers".
E lá foram também perguntar ao actual presidente do tribunal Constitucional que, obviamente, garantiu que não houve falha nenhuma!
Enquanto esta palhaçada roda, a questão verdadeiramente importante, crucial, é o que aconteceu com a criatura, com o intrujão-mor que está tão satisfeitinho com a OPA, com a CTG, que legislação foi elaborada e se ela permitiu grandes jogadas, e grandes lucros para alguém.
Isso não interessa nada, "né" ?
Também um patético dito comentador encartado ouvido esta manhã no rádio do carro só falou da imobiliária e da pequenina falha, e acrescentou que assim estamos a ir por um caminho muito perigoso, que estamos a matar a democracia.
Que pena que a gente desta não lhe caíam os dentes e cresça desmesuradamente o nariz de cada vez que abrem a goela.
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário