PORTUGAL, em que País se está a transformar?
Sociedade equilibrada?
Decência?
Respeito pelos cidadãos?
Cada vez me parece menos.
> Morre Júlio Pomar, e logo é declarado que foi ele que abriu o mundo a Portugal. Obrigado pela parte que me toca. Isto começa a parecer as inaugurações sucessivas e o ser a primeira vez que lá foi depois da última vez.
> O MP abre inquéritos diários. Depois do que disse o alarve candidato a rei dos alarves, vou ficar á espera para ver se o MP abre algum.
> O pequenino comentador não conhece Siza o ministro, mas conhece quem lhe deu as melhores referências sobre a criatura. Gostei sobretudo da ênfase - isto não tem nada a ver com corrupção.
> Quanto a jornalistas, ninguém traça, de uma ponta a outra, o percurso do sério e competente ministro, por exemplo pelo menos desde 2005. Já agora, e como é muito hábito nos políticos e então no PS está na moda no Continente e nos Açores, seria muita maçada algum jornalista investigar se mais alguém da família anda à volta de Costa, a fazer assessoria directa?
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
segunda-feira, 28 de maio de 2018
Etiquetas:
António Costa,
corrupção,
descarada ausência de vergonha na cara,
jornalistas,
Júlio Pomar,
Marcelo Rebelo de Sousa,
Marques Mendes,
Pedro Siza Vieira,
pouca vergonha,
PS
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário