sexta-feira, 14 de agosto de 2020

CARTAZES dos PARTIDOS POLÍTICOS
Cada partido é livre de conceber imagens e dizeres a colocar nos seus cartazes de propaganda, ao longo dos anos, e depois por ocasião de eleições.
Pela minha parte, respeitando sempre as opiniões de outrem e neste caso as decisões de todos os partidos políticos nesta matéria, desde há muitos anos de raramente encontro cartazes que, para os meus parâmetros, tenham sido/ sejam coisas bem conseguidas.
Alguns são mesmo execráveis, na minha opinião naturalmente.
Vem isto a propósito dos cartazes e particularmente dos que ultimamente tenho observado, de vários partidos. Por exemplo, demagogia a rodos.
E, concretamente, o último cartaz daquela franja intitulada “Chega”.
Pessoalmente acho-o uma tontice.
Mas tenho verificado uma coisa: por exemplo, na área da grande Lisboa, todos aqueles em que reparei (“Chega”) estão vandalizados.
Curiosamente, tenho reparado que por Trás-os-Montes esses mesmos cartazes que tenho observado estão imaculados.
Isto deve ter um significado qualquer.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário