terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

80  MIL  ANOS

Na Assembleia da República acontecem com frequência cenas bizarras. A propósito das discussões, sim, não passaram de discussões mal educadas, de novo estado de emergência, assistiu-se a muita berraria de praticamente todos os lados.

Mas do que vi, creio que o 1º prémio da má criação e da berraria histérica cabe com toda a justiça ao sr Cabrita, conhecido pela sua permanente e inqualificável excitação, por roubar microfone a oradores, pela sua inabilidade política, pelo seu histerismo e má criação (lembram-se das cenas das golas?).

Com a sua excitação, aos berros e mini saltinhos na tribuna da AR, gesticulando de modo caricato ao estilo de infames personagens de história passada, saiu-lhe que seriam vacinados todos os de 80 mil anos. Um lapso, apenas, nada de extraordinário, pois lapsos desta natureza todos podemos ter.

O que é extraordinário é a criatura continuar a não ter espelhos em casa para mirar-se e cair em si, e não usar a tecnologia para ir rever as suas inacreditáveis actuações públicas, e cair em si. Isso é que é extraordinário para mim, é a criatura continuar a não se enxergar. Um farsante político dos piores.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário