VACINAS E....... INANIDADES ?
Surgem diariamente as notícias sobre as vigarices de vacinação indevida. E entre as reações as mais díspares notei uma, "notável" (!?!?), de Francisco Ramos, acerca das vacinações ocorridas indevidamente e, se li bem, esse senhor atribuiu aos votantes no então candidato André Ventura o hipotético desejo de que não fosse ministrada a 2ª dose da vacina aos "infractores". Mas também me parece disparatado não ministrar a 2ª dose, enfim, ainda que em termos práticos os transgressores se fiquem a rir.
Como eloquentemente aqui fui escrevendo, para mim, André Ventura e o seu partido são das coisas mais execráveis no momento político nacional. Mas, estando em democracia, temos é de os combater com rigor, sem rodriguinhos à Rui Rio, e com vigor no plano dos valores, das ideias e das regras em que vivemos.
Mas, em categoria, em disparates, em inanidades várias, vou vendo que anda por aí certa gentinha que, pelo que bolsa continuamente, não fica nada distante de pessoas para mim detestáveis pelo que defendem, pelas suas posturas cívicas e públicas.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário