quinta-feira, 25 de março de 2021

25  MARÇO  2000  HORAS

**************************************

Treino das 1900 horas

**************************************

Portugueses,

A todos muito boa noite.

Falo-vos com o coração nas mãos, sempre com os portugueses e as portuguesas e as suas famílias presentes no meu pensamento. Sempre, e com muita pena de não poder tirar selfies com vários de vós.

Como se lembram certamente, assinei o primeiro decreto de estado de emergência há pouco mais de um ano, estado de emergência que começou a 19 de Março de 2020.

Como todos repararam, ao longo deste tempo salvámos Abril e Maio de 2020, a seguir salvámos o Verão mas só conseguimos salvar uma parte do Outono.

Eu bem queria ter mantido sempre estado de emergência todo o ano de 2020, para salvar a entrada do Inverno passado, mais o Natal e a passagem de ano novo. Mas não consegui salvá-los, e como único responsável, sempre vos disse que eu é que sou responsável, iniciámos um longo período que se prolonga até agora. Este novo decreto tem em vista salvar a 1ª quinzena de Abril do corrente, seguir-se-á um novo estado de emergência para salvar a 2ª quinzena de Abril e o mês de Maio. 

Em Maio verei se devo acautelar as coisas e preparar-me para salvar Junho e os meses de Verão. E, desta vez, estarei preparado para salvar o resto do ano a partir de Setembro próximo, e assim salvar o Natal e o ano novo. Desta vez hei-de salvar tudo, sem falhas.

As famílias e as empresas que ainda resistirem nessa altura agradecer-me-ão.

A bem da Nação

**************************************

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário