AS CONVERSAS ENTRE ELES
Os titulares dos órgãos de soberania têm conversas privadas entre eles, como é natural, como é normal.
E têm conversas com outras pessoas da sociedade, gestores, autarcas, dirigentes diversos, artistas, políticos partidários, etc. etc.
Lê-se agora que Pedrinho apresentará queixa contra o principal acionista da tal empresa "Groundforce". Pelo que se lê por aí, a mim parece fazer sentido a apresentação da tal queixa, e digo-o tanto mais à vontade quanto há muito se deve ter percebido que nutro pelo político Pedro Nuno Santos um grande desprezo, mas registo e respeito as suas opiniões, mas delas discordo frontalmente.
Entretanto, também se lê por aí que Marcelo e Costa tiveram um jantar privado ontem, presumo que a convite de Marcelo, e segundo o Expresso online, Marcelo terá tentado convencer Costa de várias coisas, a propósito da pandemia e do desconfinamento.
Não é preciso ter mais que a antiga 4ª classe para perceber que o que o Expresso refere se baseia em informações sopradas cá para fora, ou por assessores de Marcelo (agora são consultores, já me estava a esquecer) ou por rapaziada de Costa.
Em qualquer dos casos, lamentável, e tudo isto enoja.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário