RESULTADOS À VISTA
Desgraçadamente (opinião pessoal naturalmente), no meu tão mal tratado país continuam uns pavões e pavoas a falar e estudar e a defender apenas o que lhes agrada, que está na moda, como o wokismo e quejandos, como se daí resultasse magicamente o seu triunfo na realidade!
Os resultados estão à vista, e repetem-se ano após ano, particularmente (opinião pessoal naturalmente) desde 1991, desde o fim da primeira maioria absoluta de Cavaco Silva.
Desastre após desastre, camadas bem conhecidas a tratar da vidinha, SEMPRE, nepotismo, amiguismo, negóciozinhos, associações secretas e querelas entre elas, corrupção passiva e activa, frentismos bacocos, portas giratórias, promiscuidade política e negócios, completa e descarada ausência de tudo, mas sempre batendo com a mão no peito pela sempre eterna inocência e total disponibilidade para cooperar com as autoridades.
O deplorável espectáculo por todos de todas as cores proporcionado há dias na Assembleia da República, foi apenas mais um episódio que me recorda estarmos a centímetros da beira do penhasco, e ver muitos com vontade de dar um passo largo em frente.
A grotesca e habitual má criação da parte de muitos e muitas, a manobra asquerosa do governo a negociar dias para a CPI, tudo condimentos para um bolo podre!
Tão lamentável.
António Cabral (AC)
Sem comentários:
Enviar um comentário