"POUCO USAMOS DO POUCO QUE MAL TEMOS"
(Ricardo Reis)
Tipicamente tuga!
E aqueles que por exemplo além de não os comerem olham com desprezo e repugnância para croquetes de carne, e deitam fora as sobras de bifes, carne assada ou carne cozida?
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
Sem comentários:
Enviar um comentário