Extraordinária, Suculenta, bem Grelhada
Enorme posta de mero. Cara, mas fantástica!
Confirmei que o "ex Dono de" há muito que lá (ao reservado) não vai, nem o testa de ferro (obviamente, faleceu) que por cá tinha.
Excelente jantar, embora muita algazarra por muita gente nortenha, pronúncia assanhada, muito barulhentos, escassa educação.
AC

Sem comentários:
Enviar um comentário