O POVÃO QUER É FESTA
Desemprego ?
Filhos várias vezes sem aulas ou sem professores ?
PSU ?
Lixo pelas ruas, contentores de lixo sem serem esvaziados ?
Salários baixos ?
Horas de serra nos hospitais ?
Consultas só daqui a meses ?
A justiça continua uma palhaçada ?
Reformas ?
Corrupção crescente ?
Electricidade, gás, água, medicamentos, cada vez mais caros ?
Alimentação cada vez mais cara ?
Pobreza crescente e alarmante ?
E uma longa lista de ETC ?
Que é que isso interessa, se há estarola, e futebol em barda ?
AC






Sem comentários:
Enviar um comentário