COMO ESTAMOS em PORTUGAL ?
Bem, não é verdade ?
Bem, para alguns, mas para uns milhões (pelas minhas contas, no mínimo 6, em que 2 andarão pela miséria mais degradante) a vida está . . . . . . . bem . . . . . . . . não certamente como dizem os políticos.
Pela vontade de uns quantos ex e actuais titulares de orgãos de soberania continuaremos, se possível, a tentar acabar com os ricos em vez de se tentar acabar com os milhões de pobres.
Saúde, o verdadeiro Euromilhões da vida
Boa sorte, felicidades
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário