republico texto já com algum tempo
É SEMPRE ENGRAÇADO VÊ-LOS . . .
É sempre engraçado ver os benzocas de bairros muito chiques de Lisboa, esquerdalhos apenas q.b. porque fica bem, sem cartão partidário mas turbo administradores e turbo conselheiros e turbo conferencistas, terem uns tiques tais que, ao vomitarem certos ódios, com a pressa e o nervosismo ao teclarem o computador até usam terminologia do passado, e que a CRP não refere.
Em Portugal não há Chefe do Estado.
É só ter a CRP junto da secretária de trabalho.
E conhece-la, de facto, folhear de vez em quando. Interiorizar.
O Presidente da República (PR) não é Chefe do Estado.
O PR representa a República Portuguesa, garante a unidade do Estado (Art. 120º).
Este é um dos recantos do meu escritório.
Seguem-se depois volumes da CRP, sucessivas alterações, uma anotada, e até em Francês e Inglês.
AC

Sem comentários:
Enviar um comentário