BLOGUES - BLOGOSFERA
Já em tempos aqui falei deste tema e do vaticínio de muitos quanto à morte dos blogues.
Vaticínio de que discordei e discordo.
Como em tudo na vida é legítimo haver quem considere que os blogues não interessam, não têm interesse e que valorizem mais as várias redes sociais designadamente onde muito gente gosta de expor as vidas privadas etc.
Igualmente legítimo quem considere o oposto como é por exemplo o meu caso, e creio não estar muito isolado.
Entendo que há vários blogues com muito interesse, blogues de equipa "escrevinhadora", blogues de autor, blogues temáticos etc. Sim, ao longo dos anos muitos blogues acabaram.
O meu blogue fará se Deus quiser 13 anos em Dezembro próximo. Será no dia 11.
Há vários blogues com maior "seniority"que este modesto "Chapéus há muitos".
Há muitos blogues de grande qualidade como, entre outros, é o caso (opinião pessoal, naturalmente) de "Delito de Opinião", "Corta Fitas", "Pensar o mundo", "Sorumbátco", "História Militar" e "Duas ou Três Coisas"
É isto.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário