Na fotografia o exemplo típico do desleixo da Câmara municipal.
E exemplo típico da incompetência, pois passam os anos e nenhuma vereação (antes foram 12 anos socialistas, agora um independente com PSD e Chega e outros) se decide em implementar um serviço de recolha de monos.
E exemplo típico da tugolândia pois muitas destas coisas podiam estar em casa até ao dia em que depois de telefonar os serviços viriam buscar o que fosse colocado na rua na noite anterior.
Respeito pelo ambiente e pelos outros? É tugolândia!
No primeiro video exemplo também do exemplar civismo de muitas criaturas que por aí andam.
Não há serviços camarários e de juntas de freguesia que consigam eliminar isto, as cavalgaduras sem respeito pelo ambiente e pelos outros.
Os três videos respeitam a uma zona de lazer entre vários prédios.
Eloquente, espaço há anos abandonado.
Mais palavras para quê?
AC

Sem comentários:
Enviar um comentário