FOTOGRAFIA
Uma das minhas frequentes ocupações.De vez em quando partilho algumas das minhas fotografias.
Fotografia, as primeiras fotos "disparadas" em 1969, com uma Canon Canonet 19.
Fotografia, as primeiras fotos "disparadas" em 1969, com uma Canon Canonet 19.
Fotografia, de que sou entusiasta crescente e consistentemente desde 1985; a espaços consigo tirar algumas já decentes do ponto de vista da técnica.
Sei que sou um muito modesto/ manhoso fotógrafo amador, mas doido por fotografia.
Sei que sou um muito modesto/ manhoso fotógrafo amador, mas doido por fotografia.
Ando sempre com a minha amante de há vários anos, a Nikon D 90, que sucedeu a uma série de outras máquinas mais antigas, marcas diferentes e de menor capacidade.
Dito de outra maneira, antes, depois de uns amores menos duradouros, a minha amante passou a ser a Nikon F 801 S.
Amor de anos mas . . . . um dia troquei-a pela D 90 !
Mantenho-me fiel, serve os meus objectivos. As máquinas sucessoras ou equivalentes estão estupidamente caras.
Bom dia, um bom Domingo.
Saúde, o verdadeiro Euromilhões da vida.
Boa sorte, felicidades.
AC

Sem comentários:
Enviar um comentário