Na vida contemporânea quer na vertente interna quer na externa deparamos cada vez mais com perplexidades, com olhares para o passado, com olhares vagos para o presente, muitas vezes pouco pensando no futuro, muitas vezes pouco pensando nas consequências futuras pelas inações e asneiras no presente.
Deparamos com aflições, muitos à procura do Norte na vida, à procura de entender, à procura de acomodar, à procura de conseguir ultrapassar.
No meu caso, início de 2025, o 2024 e o 2023 foram tempos complicados. Passaram. Há que olhar em frente.
A muitos tiram o tapete. Muitos não olham com atenção a realidade.
A realidade na nossa sociedade, a realidade lá fora. Tudo complexo.
Como corrigir? Como corrigir o presente?
Apenas a palavra tem sido curto. Até porque há palavra demagoga.
Temos aí as tiranias, os falhanços, as vaidades, as incoerências.
Temos aí os vendavais, os meteorológicos e os das políticas.
Resignação?
Rebeldia?
Depressão?
Fuga?
Resistir?
Equilíbrios? Desequilíbrios?
Desigualdades, exclusões, injustiças, revoltas?
Dramas? Ansiedades?
O que se está a desmoronar?
Saúde, o verdadeiro Euromilhões da vida
Boa sorte, felicidades
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário