Como eu vejo isto tudo.
É exactamente como mostra a fotografia. Qualquer sector da vida nacional, mal se levanta a tampa, chega o cheiro nauseabundo a porcaria, a porcaria que se vê na figura, uma mistura de lodo, esgotos, trampa. Dirão alguns que as instituições estão a funcionar. Pois. O outro, aqui há anos atrás, com os tanques a aparecer-lhe por trás também dizia que estava tudo a ir bem. FOI BEM PARA O FUNDO.
As instituições estão a funcionar, bem oleadas, com a trampa que o homenzinho vai colocando no balde. E depois venham-me chamar tremendista, pessimista, agoirento, etc.
Basta assistir aos telejornais (tomar antes pastilha para a azia), assistir ao que se passa na AR, atentar nas audições parlamentares, na excelência de actuação e sentido de estado de todos os titulares de órgãos de soberania e restantes políticos e responsáveis, observar os resultados concretos em tudo o que respeite à vida dos cidadãos, banca, saúde, ensino, justiça, autarquias, forças armadas e forças de segurança, os futebois do futebol, está tudo a funcionar lindamente!!!!!!
AC
Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar
quinta-feira, 5 de março de 2015
Etiquetas:
amiguismo,
corrupção,
funcionamento das instituições,
instituições,
lodo,
nepotismo,
pântano,
política nacional,
pouca vergonha,
roubo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário