segunda-feira, 16 de março de 2015

Sou eu que estou, ou isto está cada vez mais doido?
Por razões privadas, ocupando todo o meu tempo, tenho descuidado os meus zappings na Net para observar o que por aí vai. Estou a tentar recuperar.
Creio ter visto bem, o actual presidente da CMPorto foi "catalogado" por uma agência de rating!!!
Engraçado como estas coisas se fazem. Os almocinhos e jantarinhos, os convites para Belém (lembram-se daquela, para os cultos de então, em que foram tantos acima dos convidados estimados, que os croquetes não chegaram), etc, dão sempre bom resultado.
Como se os reflexos do que se faz e procura melhorar fossem imediatos, e não fruto de um processo longo, matutado, iniciado muito atrás. Mas é o que as revistas cor-de-rosa gostam, o povinho adora, e não só os tabloides editam.
O Pessoal anda mesmo satisfeito e entretido, todo satisfeito!!!!!
O melhor, porque mais decente, é uma fotografia. (vestígios palafíticos, Carrasqueira)
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário