segunda-feira, 7 de novembro de 2016

FAZER TREMER AS PERNINHAS
Este jovem "turco" do PS lá vai fazendo o seu caminho político, agora protegido da criatura que faz de PM.
É um caminho interessante de observar, até por ser bem demonstrativo da podridão a que chegou o "sistema".
Do tempo de "arrasar" com os alemães, deixando-os a tremer das perninhas, ao actual imponente cargo de secretário junto da AR, AR onde outrora berrava como tantos outros, vai fazendo o seu papel e, como faz o PM, aprendeu depressa o jogo do "disfarça e atira a culpa para outro".
Numa entrevista dada ao DN, entre outras pérolas ao longo da conversa de treta de grande estadista, afirmou sem se rir que "este governo preza obviamente o cumprimento da legislação, da lei e por isso aquela que obriga a apresentação de declaração de rendimentos também, como é óbvio". 
Mais ainda disse - Aprovamos legislação que cria exceções em matéria da aplicação dos estatutos de gestor publico aos administradores da Caixa Geral de Depósitos (CGD), porque nós queríamos ter uma equipa profissional contratada no setor, portanto, uma equipa profissional, qualificada, com experiência mas nós não alteramos a lei que impõe a apresentação da declaração de rendimentos, portanto, este governo preza, como eu dizia, o cumprimento da legislação.
Um querido este secretário. 
Ah, e quando mais apertado - não tenho conhecimento disso e quanto a detalhes (frase agora minha) chutem para o Centeno.
Entre a declaração do PS sobre este questão, as declarações da criatura que faz de PM, as de Centeno, e as deste secretário, é fácil tirar uma conclusão simples. Aliás, de há muito que é conhecida.
Que cambada. Que venais.
Mas estão tantos tão contentinhos com o nosso presente, que não vale a pena maçar-me muito.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário