sexta-feira, 18 de novembro de 2016

OBRAS de ARTE
O meu falecido pai tinha formação em arquitectura.
Quando alguém na família hostilizava demasiado certas obras de arte, as tais que para o comum/ ignorante dos mortais caem na designação de "mamarrachos", o meu pai insurgia-se asperamente e normalmente retorquia secamente - não afirmes isso, diz apenas que não tens conhecimentos para compreender o que estás a ver.
E tinha boa parte de razão.
Isto dito, espero que ele não se zangue comigo pois desta vez pareceu-me que.............. se exagerou.
Explico.
Vi uma obra de arte com o título "Transmissão por tinto".
A nota explicativa junto da "obra de arte" dizia - "rádio de automóvel, vinho tinto sobre mármore"
Eis. 
Respeito, e não vocifero, mas......... pareceu-me ..........
Talvez por ser Domingo, fim de tarde, e estava com fome.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário