quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PACIÊNCIA = PACHORRA = a que mais?
Bastou-me perturbar o meu sossego na aldeia durante pouco mais de 35 minutos ao fim da tarde para quase me insultar a mim próprio por ter tido tão disparatada decisão.
Vê-los aos berros, aos insultos a quase serem pouco de salão, com esgares de ódio contido, aumenta ou não aumenta, hipocrisia ou não, versos e palhaçadas, propõe ou vai propor  tudo aquilo isto é aquela amostra de ..............que lhe hei-de chamar?............pouca vergonha de todos os lados, fez-me imaginar que bela tarde deve ter sido a dos deputados.
Pelo "poucochinho"  a que assisti, nenhum me representou.
Imagino que no meio de tanta falta de vergonha, de sapos engolidos e falsidades várias, se devem imaginar de uns para os outros estar a ensinar os ignorantes, ou a dar bons conselhos, ou a corrigir os que erraram, a consolar-se mutuamente tão tristes são.
Uma coisa é para mim certa, não perdoo a pouca vergonha, nem a desconsideração vergonhosa para com os contribuintes, e não há já pachorra para suportar estes desaforos, porque fraquezas não são.
A sociedade está num estado lamentável.
Corrupção nas messes da Força Aérea, ou em unidades, sei lá! Qual é o espanto?
As Forças Armadas não são o espelho da Nação?
AC

Adenda das 2336h:
Pouco vi, como acima confesso. Mas ainda assim, sinceramente, perante tão mau espectáculo, só resta afivelar uma cara de paisagem e mandá-los, a TODOS, mentalmente, abaixo de Braga.

Sem comentários:

Enviar um comentário