quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ALTERAÇÕES CLIMÁTICAS: FACTO? NÃO?
Anda por aí um sururu enorme à volta do que tem saído da boca do presidente eleito TRUMP.
Pessoalmente não tenciono perder muito tempo com isso, por razões diversas, mas sobretudo porque é o que costumo fazer quando me parece haver dislates em catadupa.
Mas parece que TRUMP terá manifestado qualquer coisa sugerindo que as alterações climáticas são uma falácia.
Bom.
Eu tinha dois exemplos para sinalizar à criatura.
1º - observar os mapas da NGEO com as costas W dos EUA (Alaska) e Canadá e comparar onde estavam certos glaciares dentro de determinadas baías em, 1800, 1964 e 2001;
2º - não me lembro com rigor do que assisti nos EUA em relação à queda da folha, além de que não tenho testemunho comparativo diferido no tempo; mas por aqui, posso assegurar, que quando a minha filha tinha cerca de 10 anos, por esta altura do ano, as árvores do parque aqui nas redondezas estavam totalmente "depenadas"; hoje, 17 de Novembro (a "gaiata" vai nos 45), quase não caiu uma folha.
NÃO HÁ ALTERAÇÃO NENHUMA, NÁ..........
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário