quinta-feira, 18 de abril de 2019

O PANTOMINEIRO SÓCRATES
Nota Prévia: não conheço pessoalmente a criatura, vi in loco algumas "excelentes obras onde ele terá tido intervenção há muito anos", conheço-lhe a pesporrência enquanto político e sobretudo PM, e ouvi muitas histórias acerca do Freeport, de um presidente de câmara socialista  em Alcochete, e de certos amigos que terão estado na delegação do ICNF em Alcochete.
Como cidadão acho este concidadão e político detestável.
Este senhor, face a esta justiça cada vez mais à PS, juntamente com dois ou três milhões de concidadãos ainda vou ter de contribuir para o indemnizar, tem demonstrado ao longo dos anos ter uma lata incomensurável. 
Entre as enormidades que periodicamente vomita, e sempre presente que a culpa foi do Passos e nunca culpa dele, agora parece que também acha que outros culpados foram os banqueiros que se terão recusado a comprar mais lixo, perdão, dívida do Estado. Esta, como outras, é muito boa, he, he...!!!

Bem, mas como acontece com todos nós, em que temos defeitos e qualidades, Sócrates é também assim, qualidades e defeitos, a questão seré a proporção.
Isto para dizer que reparei que Sócrates se revoltou com um sujeito do PSD que parece ter anunciado ir pedir auxílio à PGR para contactar Sócrates.
Sei quem é esse senhor, deputado do PSD, é um daqueles mais "curiosos" dos que por lá andam. Não vi nem li o que terá dito.
Uma coisa me parece evidente, Sócrates tem toda a razão em insurgir-se e ridicularizar aquela gente e concretamente o tal deputado. Se a AR facilmente o contacta para certas coisas tudo isto parece anedótico. Mas não é, é apenas um episódio mais desta Albanesa República.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário