PROJEÇÕES
Nesta fase da nossa vida, por força do "bicho", temos sido atormentados de várias maneiras, pelos titulares primeiros dos orgãos de soberania, pelos políticos partidários, pela abjecta informação (!?!?!?!) nomeadamente ao nível dos telejornais, pelos defensores de que isto chegou rápido e em duas semanas se vai, pelos defensores de que viriam aí tragédias e mortandades monumentais, pelos banqueiros "claro que nós estamos aqui e vamos ajudar", etc. etc.
Projeções têm existido para todos os gostos, sendo execrável que os poderes nesta desgraçada República continuem praticamente a não falarem claro e a não darem a conhecer todos os elementos em que se foram baseando para as suas decisões.
Seriedade e honestidade intelectual, AUSENTES das prateleiras dos supermercados.
A este propósito, e designadamente quanto a projeções e matemáticos, lembrei-me que tivemos ao longo dos tempos vários matemáticos ilustres.
Este, é um dos exemplos, tem o nome por algumas zonas do País, e que cito não pela sua combatividade contra a ditadura (que não desprezo) mas porque, do que consegui perceber, terá sido de facto um bom homem na sua ciência. Apenas 47 anos de vida.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário