segunda-feira, 29 de novembro de 2021

A  NOSSA  SAÚDE.  E  o  SNS?

Acabei de receber um SMS da mulher de um dos meus maiores amigos. E por isso vou escrever as linhas que se seguirão, elucidando os meus amigos e os meus prezados leitores sobre mais um excelente exemplo daquilo a que os grandes defensores do SNS o conduziram.

O meu amigo, lamentavelmente, infelizmente, tem de ser operado às cordas vocais mais uma vez. Creio que passaram alguns meses e, finalmente a nova operação seria na semana passada, na 2ª Feira. Não foi, seria então na 5ª Feira. Não, agora sim, vai ser dia 29NOV.

Ora, como tem de dar entrada no hospital no dia útil antes da operação…….entrou na 6ª Feira passada. Porquê? Porque aos sábados, Domingos e Feriados não recebem entradas, só aos dias de semana!!!!

Hoje, 29 de Novembro de 2021………….ah, afinal já não vai ser hoje, um doente/ outra operação atrasou…….portanto a sua já não é hoje.

A mulher enviou-me o SMS a contar tudo isto. E a dar conta da nova indicação do hospital, será operado dia 2 de Dezembro, tem de entrar no hospital de manhã bem cedo e em jejum!

Não é tudo isto eloquente? Não digo mais nada.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário