segunda-feira, 22 de novembro de 2021

MINUSCAMIRÍADEFARSASMENTIRAS

Volto à carga, 99,9999 % dos meus concidadãos não tem o mínimo interesse nestas coisas.

A quase totalidade dos meus concidadãos muitos militares incluídos, nunca coloca a hipótese de um Presidente da República faltar à verdade, ao rigor de como certas coisas se passaram. A mesma coisa para Primeiro-Ministro e ministros. Estou perfeitamente convencido e de acordo com o que diz a minha velhinha vizinha na aldeia - ai senhor António, eles são todos uns aldrabões. Prestígio, imagem, etc., Mentiras, disse-me ela depois de me perguntar a minha opinião sobre este assunto. Retorqui-lhe - olhe vizinha nem gasto mais tempo a pensar nisso, quero lá saber.

Segundo me disse quem viu neste Domingo, até o comentador de meia tigela Marques Mendes deixou bem claro que todos têm aldrabado. Como aliás o cidadão comum decente, probo, com coluna vertebral, sempre percebeu desde o princípio, que esta gente mente sem se rir.

E, contrariamente ao que tinha pensado fazer isto é, desenvolver mais um texto longo sobre o assunto, dada a qualidade (!?!?) do que vi e ouvi na audição na AR na passar 6ª Feira, dada a categoria (!?!?) das sucessivas e inacreditáveis declarações do comentador-mor do reino, não gasto nem mais uma linha com esta gente, com estes assuntos que, muito provavelmente, serão em grande parte encobertos. 

A verdade  verdadinha sobre o que se passa há anos, a verdade verdadinha dos problemas do recrutamento de meios humanos para as Forças Armadas, a verdade verdadinha sobre o emprego de Forças Armadas lá fora, nunca verão a luz dos dia. Os portugueses querem lá saber destas coisas. E os titulares dos órgãos de soberania tudo fazem para manter a malta anestesiada. pelos vistos, muitos apreciam! 

Eu não aprecio.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário