O MESMO DE SEMPRE
Com maré cheia não andam à amêijoa. São dezenas e dezenas destes empreendedores estrangeiros, do Leste, da antiga cortina de ferro, asiáticos vários, até brasileiros. Empreendedores, altamente qualificados, natural e certamente todos legais.
E negócio que em nada afecta a saúde pública, negócio completamente legal, com obrigações ao fisco e à segurança social perfeitamente em dia. Negócio sempre verificado pelas autoridades sanitárias, GNR, autoridade marítima, ASAE, SEF.
Precisamos de muitos destes empreendedores para fortalecer a economia e combater a pouca natalidade.
Ah,..... está aqui um sujeito a sussurrar-me, …... tem de se fechar um pouco os olhos a estas coisas, a estes tipos. Se eles ficam sem este miserável ganha pão, cresce a criminalidade nas zonas da orla Sul da bacia do Tejo, entre Cacilhas e Alcochete.
…………...Oh diabo, …..então....OK, fico por aqui.
Não, mais este bocadinho só. A fotografia mostra os magníficos barquinhos desta gente (no caso, Alcochete), todos certamente em óptimo estado de conservação e manutenção e cumprindo todas as disposições pertinentes da autoridade marítima. Aliás, salta à vista de qualquer leigo na matéria e que para eles olhe, a beleza destas barcoitas. Não bem novinhas em folha mas….quase.Quem diz estes, diz os acantonados no Samouco, Seixal, Rosário etc. Tudo um mimo. Dá gosto. Dá conforto. Dá esperança. E confiança nas instituições, como a autoridade marítima, a GNR, o SEF, a ASAE, as autoridades sanitárias.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário