sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

A PROPÓSITO do DOMINGO 30JAN2022

Lá dentro na sala, assistem em silêncio às diatribes dos inúmeros comentadores, dos "pivots", dos convidados, dos politólogos, dos tudólogos, e voltam a ver as arruadas que hoje PS e PSD fizeram na capital.

Eu interrompi a minha leitura (já digo*) e matraqueio estas palavras.

Não tenho bola de cristal, mas como referi em outros textos estou apreensivo, e expectante, e preocupado.

Tenho como certo que a segurança é o valor mais concreto que motiva as massas populacionais.

Os resultados virão a ser reflexo disto? 

AC

* Tenho estado ás voltas com, o século XIX e início do XX, Prússia, Alemanha, Rússia, França, Sérvia, Balcãs, império Austro-Húngaro, Dupla Aliança, Tripla Aliança, as diferentes nacionalidades dentro de certos países (minorias), Reino Unido, Europa enfim.

Sem comentários:

Enviar um comentário