MONUMENTOS
Vejo José Luís Carneiro eufórico.
Foi a correr às Caldas da Rainha desejando porventura que Seguro o quisesse ao seu lado na noite triunfal.
Foi recebido e mandado para casa, é o que consta. Ficou lá o emplastro Brilhante. Presumo que Seguro, pessoa educada, o terá cumprimentado e depois feito como eu muitas vezes, sorriso de plástico e interiormente mandado à merda!
E estou a falar disto pois José Luís Carneiro anda eufórico, já com certos tiques copiados de certas criaturas lá no partido nomeadamente aquelas que são mais BE que PS.
É que José Luís Carneiro está já a tornar-se monumento dentro do PS. Ele e outros que o acompanham.
E agora que no meio da sua euforia legitimamente se atira a Montenegro e critica o MAI e tudo o que se tem passado (parcialmente com razão) talvez fosse adequado recordar algo dele ao tempo do maravilhoso governo de Costa que nos deliciou durante 8 anos e semanas. Falemos pois de monumentos.
Começo com 3 fotografias de um monumento.
Um exemplo de monumentos como para a maioria dos cidadãos são apercebidos. Estão ali. Mas temos monumentos outros, com duas pernas!
Há monumentos PPD's, BE's, CDS's, IL's, Chega's, PAN's, PCP's, Livre's, MRPP's, PS's e outros.
exemplo 1 - Eduardo Cabrita
exemplo 2 - o MAI do tempo de Eduardo Cabrita
exemplo 3 - José Luís Carneiro
exemplo 4 - o MAI do tempo de José Luís Carneiro
A desorientação no gabinete de José Luís Carneiro já transpirou para o exterior, com marcação de reuniões em cima da hora com os diretores e comandantes máximos das polícias, como aconteceu na semana passada, sem que houvesse uma agenda e objetivos concretos; e a marcação e desmarcação de reuniões no mesmo dia, como a que esteve agendada para hoje, quarta-feira, com os sindicados do SEF. Também sem agenda, nem objetivos.
Sem comentários:
Enviar um comentário