O AEROPORTO do PEDRINHO
Um dos propósitos do novo aeroporto é exactamente este, ajudar os grandes empreendedores da apanha da amêijoa, que muito têm contribuído para a economia nacional ao arrancar do Tejo as amêijoas e as encaminhar para Espanha.
Estes empreendedores são fantásticos, civilizados, respeitadores da lei e da saúde pública nacional pois, ao levá-las para Espanha, nada afectam a Nação que os acolheu de braços abertos. Um exemplo extraordinário de inclusão e inserção sociais.
Mais, de tão bem comportados em sociedade, nada complicam a vida aos agentes da GNR que passam por eles (por exemplo em Alcochete), e nem os olham sabedores de que tem as viaturas primorosas como todos a gente observa diariamente, quase de último modelo, nada de fumarada pelo escape, não necessitando de inspeções porque são novinhos, e com seguros em dia.
Por outro lado, um comportamento cívico exemplar, podiam despir-se completamente na via pública mas não, muito civilizados e respeitadores.
Finalmente, grandes contribuintes fiscais como todos os bons cidadãos portugueses. Grandes ajudantes da segurança social.
Com eles e outros como eles, Portugal caminha a passos largos para a frente do pelotão dos 27.
António Cabral
Sem comentários:
Enviar um comentário