domingo, 10 de julho de 2022

PORTUGUESES  e

MEUS QUERIDOS FILHOS, 

Como sabeis eu gosto muito de vocês, dar-vos beijinhos, tirar "selfies" convosco, falar com todos vós. Passear entre vós.

Como sabeis, eu ainda gosto mais de mim, pelo-me por aparecer todos os dias, se possível mais do que uma vez.

Como sabeis sois muito infantis, ingénuos, muito irresponsáveis, mas são todas estas características que vos tornam os melhores dos melhores.

Como sabeis, está e vai ficar ainda mais calor e, até eu, como sabem, pelo-me por um bom mergulho no mar, conversar com quem está a observar enquanto mudo de fato de banho.

Muito calor, e o perigo de aparecerem mais incêndios é muito elevado. Por isso cancelei o meu passeio ao estrangeiro, mais um, para estar convosco.

E por isso, hoje, neste Domingo tórrido, aqui estou frente às câmaras de televisão para vos explicar os perigos, para vos aconselhar, para vos ajudar, para vos garantir que vós, os melhores dos melhores, podeis estar descansados, estou aqui, convosco. 

E tenho a certeza que vos expliquei as coisas muito melhor do que ontem fez o ministro Carneiro. Atenção à contingência que, como o nome indica, tem a ver com contingências.

Tenham um bom Domingo.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário