segunda-feira, 28 de agosto de 2023

DESGRAÇADO PORTUGAL, Desgraçados de Nós
Marques Mendes admite candidatar-se à Presidência da República
“Se eu vir que tem alguma utilidade uma candidatura minha, e que tenho o mínimo de condições para o concretizar, sou franco: tomarei essa decisão”, disse o antigo líder do PSD na SIC.

?? Utilidade??

Luizinho começou aos 18 anos num gabinete de um certo político lá no Norte. E, ao mesmo tempo, foi estudando, numa época de convulsão social em que, muitas vezes, a passagem de ano foi sendo muito facilitada, para dizer o mínimo!

Agora quer ir viver para Belém. 
Como sempre, respeito todas as opiniões, e da parte dele é um desejo legítimo. 
Mas a minha opinião é desfavorável a tal possibilidade democrática, é de espanto, incredulidade. 
Na minha opinião, a concretizar-se Mendes como PR, Portugal continuaria mal.
E tenho que dizer, valham-me todos os santinhos!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário