domingo, 6 de dezembro de 2015

A Bola. Os donos da bola. Quem paga, de facto?
Anuncia-se por aí um mega negócio, os jogos do Benfica ficarão por conta da NOS, a perder-se em 10 anos.
Mais uma vez, a esmagadora maioria dos portugas, não raciocinará. Eu sei, isto dito assim é uma violência, quiçá uma desconsideração para a esmagadora maioria dos meus concidadãos.
Eu sei que é, mas continuo convencido que é a triste realidade, e não me vou dar ao trabalho de lembrar exemplos demonstrativos, recentes e passados.
Voltando à bola, não sei se isto irá para a frente e estou a borrifar-me para isso. Agora uma coisa é certa, estas coisas alguém as vai pagar e serão, naturalmente, todos os clientes da NOS (com outros será a mesma coisa).
O que mais me choca nestas coisas do futebol, é sempre falar-se de milhões, a propósito de tudo e mais alguma coisa, negócios, compra e venda de jogadores, SAD's, etc. E as dívidas? De décadas?
Recordo sempre que não deve ser com as parcas receitas das quotas que os clubes pagam aqueles cêntimos aos seus jogadores, pois não?
Claro, é sempre por milagre. Transformação dos pães em rosas. E nada tem a ver com os vários presidentes de câmaras municipais sentadinhos nos camarotes dos dirigentes desportivos.
A pouca vergonha, em versão futebolês!!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário