segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O INSOLENTE. 
A INSOLÊNCIA CONTÍNUA PROSSEGUE, NUMA SESSÃO DE ESCLARECIMENTO JUNTO A SI.  STARRING: todos
De vez em quando, na vida, encontram-se pessoas que batem no peito, vigorosamente e, com voz esganiçada como os deputados, gritam aos sete ventos, por exemplo - eu sou honesto. E passam a vida, periodicamente nisto. A repetição faz sempre desconfiar.
É o caso, muito parecido a meu ver, com o OE 2016 e com o novo messias e seus inúmeros acólitos.
Não gostava nada que a execução do OE corra mal, pois isso significará que eu, e muitos como eu, vamos outra vez apanhar por tabela.
A propósito, e quanto a reposições, estou contentíssimo: a minha pensão foi aumentada 13,00€. TREZE!!!!
Quanto ao OE, à insolência com que me tratam, designadamente mas não só plasmada nas trapalhadas, nas inverdades (esta é boa, não é!!), nas contradições e sobretudo na arrogância com que se me dirigem, passam os dias e verifico uma subida exponencial de falta de decoro.
Uma das melhores é, à boa maneira da Coreia do Norte , a referência ás percentagens com que nos brindam nisto e naquilo. Execrável, intolerável.
Já sei que o novo messias está a produzir vídeos para explicar o OE e o mar cor de rosa que me espera. Não verei um único.
Fico curioso para ver se surgirão depois erratas aos vídeos.
Nas receitas de culinária, na parte de ingredientes e dosagens, aparece por vezes a indicação q.b.
Insolência e pouca vergonha tem sido de tal forma que é preciso gritar: BASTA, PAREM, ARRUMEM A CASA EM SOSSEGO. FALEM DEPOIS. APRE!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário