segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O QUE FORAM ALGUNS DOS MEUS DESEJOS FORMULADOS PARA 2016 (a preto)
Em primeiro lugar, para mim e para a minha querida Família, muita saúde. Para os netos e filhos em primeiro lugar, para nora e genro, e para os mais velhos como eu saúde adequada à idade.
E saúde para os meus amigos.
Infelizmente, alguns amigos e conhecidos têm sido a tingidos pela marcha da vida, mas cedo demais. Felizmente a família está a aguentar-se muito bem.
Em segundo lugar, que em 2016 começasse, FINALMENTE, a fazer-se menos porcaria em sociedade.
Pelo que verifico, e para já, os primeiros dois meses não estão consentâneos com o meu pedido.
 Em terceiro lugar, que definitivamente nos deixassem de considerar como na fotografia.
Dois meses passados, e a elites (??!!) no poleiro ou fora dele, olham para nós como rebanho muar!!!
 
Em quarto lugar, que bom que era se surgissem estadistas, homens e mulheres com padrões civilizacionais, com honestidade intelectual, rectos, probos, e incrustados da matriz de serviço público. E, como, diz o povo, com tomates. Porque isto está de uma maneira que já nem bêbado se suporta. Aguardemos.
Por enquanto não vejo sinais!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário