quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

OE 2016 e o ressurgimento, em catadupa, dos vigaristas de todos os lados.
Uma coisa tenho a certeza. Estou em Portugal. Outra, se não é do Cu é das calças.
Outra, se não foste tu, foi o teu pai.
Bom, isto para dizer que, em cada orçamento, antes do Sócrates, durante, depois do Sócrates, depois dos depois do Sócrates, a realidade é que estou sempre lixado.
E ouço vigaristas de todos os lados, a papaguear notícias requentadas, comentarem parvamente outras. Ora puxam a sardinha para um lado ora para o outro.
Há pouco, nos online, dei com um jornalista muito conceituado, um desses doutores que sempre andram nos fóruns e colóquios, cheios de ciência, a falar de que a austeridade que aí vem é austeridade mas é agora de esquerda.
Antes de continuar, para quem tivesse dúvidas, o novo Messias e seus seguidores não têm a minha concordância.
Mas voltando ao jornalista, a dada altura referiu que até irá haver incidências sobre os fundos.
Eu, que considero o Messias e outros que tantos um bocado para o vigarista, ouvi e quase fiquei perplexo.
Mal que pergunte, então isso não é uma excelente medida deste governo, quando é sabido que esses fundos que existem por aí, donos de prédios e etc, parece que nem pagam IMI ou quase não pagam?
Bolas, o Messias e o Centeno não são do meu agrado mas caramba, quanto aos fundos isto só peca por tardio.
É uma das várias medidas, como o respeitante a fundações e institutos, que devia estar em vigor há anos, e que LASTIMAVELMENTE o PSD e CDS sempre assobiaram para o lado.
VIGARIIIIISSSSTAAAAAAAAAAASSSSSSSS!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário