quinta-feira, 19 de maio de 2016

UNS DESIGNAM ISTO POR TRABALHO POLÍTICO.
OUTROS POR IDEOLOGIA.
O CIDADÃO COMUM DIZ - ALDRABÕES
A propósito da reposição das 35 horas, e creio que pouco noticiado, o "tio" Arménio Carlos não me pareceu muito à vontade e claro quando falou sobre os enfermeiros e a saúde.
Qualquer pessoa decente percebe que se vai haver menos horas, para se manter o mesmo serviço é necessário ter mais gente. Logo, mais despesa pública. Simples.
Aqui a questão não é se concordo ou não com as 35 horas. Não é se o governo "PAFIANO", andou bem ou mal (bastante mais mal que bem).
A questão é só fazer contas. É uma evidência. Negar isto só tem uma expressão: ALDRABÕES.
Como ALBRADÃO é o messias no seu novo papel de PM, ao dizer diferente do Ministro das Finanças que, publicamente, informou que as 35 horas não eram para todos os funcionários.
O PM começar uma conversa de esclarecimento com - O que se propõe, que é do meu conhecimento - e prosseguiu com aquele ar patético que lhe é habitual.
De que massa afinal são os portugueses para ouvirem isto e aturarem isto, e nada acontecer?
Nenhum jornalista denuncia isto? Pois...............porque será?
A propósito de jornalista, ontem ouvi uma parte do discurso explicativo do sr Sérgio Figueiredo da TVI na AR a propósito do BANIF, mas desliguei a TV depois de ele perguntar se o actual PM não podia ser uma "fonte".
Está tudo bem neste pantanal imundo e pestilento.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário