No início deste ano a ex-deputada Ana Paulo Vitorino anunciou com alguma pompa e circunstância que as greves no porto de Lisboa tinham acabado. De acordo com o DN de 8 de Janeiro passado, entre as diferentes afirmações da sorridente senhora ficou para a posteridade por exemplo, mas não só - anunciou acordo de paz social entre empresários e trabalhadores do porto de Lisboa * * foi possível voltar a haver entendimento ** deu ainda "a garantia de que não serão feitos mais pré-avisos de greve.
Claro que a senhora nessa altura não se atreveu a dizer o que quer que fosse sobre os outros portos. A ousadia e a imprudência não chegaram a tanto.
Ora bem, está anunciada uma paralisação parece que geral para o período de 2 a 6 de Junho. Todos os portos. Inclusive SINES?
É a democracia a funcionar.
Se fosse noutros tempos era o governo mais reacionário etc.
Se fosse noutros tempos era o governo mais reacionário etc.
Como é com o governo do novo messias, a comunicação social que a esquerda diz estar dominada pela direita, nada de especial, perscrutador, agressivo, diz.
Um encanto este País.
Sim, porque os problemas nos portos arrastam-se, e creio bem que existirão razões de queixa de todos os sectores, de há muitos anos. Para acrescentar a esta novela pior que mexicana, hoje foi anunciado por operadores o início do processo de despedimentos colectivos.
E o novo messias nada diz. Deve estar contente com os seus amigos do PCP via CGTP.
AC
E o novo messias nada diz. Deve estar contente com os seus amigos do PCP via CGTP.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário