segunda-feira, 4 de setembro de 2017

AS MINHAS HOMENAGENS

Exmos srs Presidentes das 
câmaras municipais e das juntas de freguesia envolvidas nas 7 Maravilhas
Em nome do nosso povo, em meu nome na tripla qualidade de Presidente, de comandante e de imperador dos afectos, cumpre-me apresentar, nesta hora conturbada mas muito excitante em que as vossas aldeias ficaram em 2° lugar nas sete categorias em disputa nesta grande finalíssima realizada no Piodão, apresentar dizia eu o meu encorajamento para que nunca desistam. 
As aldeias classificadas em primeiro lugar não são melhores ou piores que as vossas, têm outras distintíssimas características.
Mas, sobretudo, lembrem-se que em Portugal ganhamos sempre todos, seja no que for.
Somos os melhores dos melhores pelo que, um formal 1° ou 2° prémio tem na realidade o mesmo valor.
Também eu, nesta constante azáfama diária que enlouquece o meu pessoal, gostava de poder ter estado aí no Piodão, para um abraço apertado ao Malato, um beijinho grande à Catarina e transmitir a todos o meu grande afecto.
Como mais que menos bem disse o barbudo ministro do ambiente, isto é muito importante para a biodiversidade e para o ambiente, quero dizer, o concurso das 7 maravilhas.
Já tenho quase pronto o roteiro para visitar as 149 aldeias que estiveram em concurso nestas 7 Maravilhas, roteiro que conto realizar na integra na 3a semana do próximo mês de Outubro.
As minhas saudações democráticas, os meus melhores cumprimentos, têm o meu afecto, tenho-vos no coração.
GANHÁMOS, uma vez mais!
(Assinatura ilegível......)

Sem comentários:

Enviar um comentário