sábado, 2 de setembro de 2017

VOILÁ!!!!
As maravilhas da técnica da vida contemporânea permitem, por exemplo, que no muito prazenteiro sossego de uma casa na aldeia possamos percorrer um pouco o mundo, "deslizando" electronicamente sobretudo por "media" em português, português do Brasil, inglês UK e USA, francês, espanhol e até italiano. Neste último caso só as gordas. 
As do dia e outras notícias anteriores, pois não convém cansar muito a vista e, portanto, pondo de certa maneira em dia o "atrasado". Faço isto diariamente mas devagarinho, até porque há uns livros para ler ou reler, cozinhar, fotografar e caminhar, conviver, manutenção da casa e, muito também, estar aqui uns momentos quietinho! Claro, ir colocando também no blogue umas fotografias e uns desabafos, que tento não sejam demasiado azedos.
E fica-se assim a saber, que o doido da Coreia do Norte está a ultimar o plano para afundar de uma penada os USA (e, digo eu, não será "apenas" a América do Norte?), que a sra Trump usa sapatos muito elegantes para ir ver as consequências trágicas no Texas, que alguns constroem muros e apresentam agora a factura a outros, no UK a Rainha não acompanhou os netos em dia triste, um padre escreve em Portugal coisas "lindas" (!!) acerca de Diana, no Quénia uma embrulhada com os resultados de eleições.
Bom, disto e muito mais, uma houve que me deu/ dá um gozo formidável, FORMIDÁVEL, e que transcrevo - .....le President de la Republique ne peut plus être dans le commentaire au jour le jour! ( Emmanuel Macron)
E digo eu, agora, VOILÁ, LINDO, um tiro no meio dos olhos, NA MOUCHE!!!!!!!!
AC

Ps: um dos meus infiltrados acaba de me telefonar a garantir que, a propósito destas declarações de Macron, António Costa ainda não parou de rir juntamente com os seus mais próximos.
Não é que mal desliguei o telefone tocou outra vez, era do meu infiltrado em Belém, a dizer que o PR está irritadíssimo, e os tiques aumentaram!

Sem comentários:

Enviar um comentário