domingo, 24 de setembro de 2017

SÓCRATES ESTÁ ZANGADO
Parece que com o seu muito amigo António Costa, e pelo menos com a actual cúpula do PS, ou parte dela, digo eu, pois parece que alguns notáveis do PS confraternizam periodicamente com o seu amigo José!!. Coitadinho dele, que está zangado.
No meio das irritações desta prenda que muito ajudou a despedaçar Portugal, parece (não vi, nem vou procurar) que fez divulgar uma mensagem de apoio ao cara de menino que herdou a CMLisboa e que, agora sim, vai a votos.
Esta última cena do apoio acho deliciosa e mostra bem que Sócrates é, de facto, venenoso, cruel, vingativo.  Mas irrealista.
Presumo que Medina esteja contentíssimo.
Mas, voltando à zanga, estou em crer que Sócrates está a perder a noção global das coisas, está a perder qualidades.
Zangado?
Então, o seu amigo Costa, mais o seu amigo Galamba, mais uma série de gentinha de alto coturno, ajudados na penumbra por muita outra gentinha, não prepararam tudo laboriosamente para estoirar com as investigações à CGD, e ainda por cima parecendo que houve uma benção enorme por parte do sistema de justiça, e ele está zangado?
Zangado? 
Zangado, e cada vez mais, estou eu e certamente muitos milhões de portugueses, quando se fica sem poder provar os assaltos que tudo indica foram efectuados ao longo de anos.
Zangado?
É mas é um grande INGRATO para os seus amigos!!!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário