CONVERSA entre GOVERNANTES
Fontes bem informadas, dizem-me que já se passou isto.
PNS - O Mário detestava o “gajo”, mas a realidade é que estamos outra vez com um “gajo", desta vez é do partido, e ainda não percebeu que vai estar a dirigir pouco tempo.
- Mas oh P, tens de ter paciência, o teu tempo há-de chegar, mesmo que o M, como aliás parece cada vez mais, se esteja a fazer ao lugar.
PNS - isso não me interessa para nada. O que vejo é o gajo estar cada vez mais a armar-se, não tem visão de médio longo prazo e, depois, tem a desfaçatez de rejeitar os meus planos.
- Mas tens de ter paciência.
PNS - já tive demais, ainda por cima anda ás cavalitas do padrinho de casamento e o resultado está à vista. Um colapso total.
E como cereja em cima do bolo, confirma a própria incompetência chamando um tipo para definir o que devemos fazer nos próximos tempos, e nem percebe que também nos está a chamar incompetentes. Depois deve querer unidade e lealdade, trafulha do caraças.
- Mas oh P, deves concordar que é preciso alguém para ter uma visão tipo drone, uma visão global........
PNS - O raio que o parta, o grande cretino, isso era o que ele devia fazer, coordenar, orientar, ter uma visão global, decidir, mas em vez disso anda a empatar com a mania que também pode dar e vender afectos. Se fossem os dois para o raio que os parta.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário