sábado, 19 de fevereiro de 2022

AH.....SE  EU  TIVESSE  UM.....

Ah.......se eu tivesse um.......um SUVzinho DACIA DUSTER, ou mesmo o menos interessante DACIA Sandero Stepway, poderia inscrever-me na 11ª edição da "Aventura Dacia". 

Divertir-me, com outros, pelas terras do Bandarra e pelas terras do Demo, que bem conheço: concelhos de Trancoso, Sernancelhe, Vila Nova de Foz Côa, Mêda. Concelhos com tantas terreolas tão desabitadas, concelhos com trechos da natureza extraordinários.

Há talvez dez ou onze anos almocei com os dois netos mais velhos no Museu do Côa, um dia muito bem passado. 

Não tenho um DACIA, nem coisa equivalente, mas a minha carrinha a caminho dos seis anos já calcorreou bastante, e acabou ontem de passar os 166000 km! Faz-se o que se pode, apesar dos constrangimentos e do necessário apoio a ascendente, e goza-se o mais que se pode.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário