sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

QUE CHÃO ESTAMOS A PISAR ?

Neste da fotografia, vejo uma erva daninha no canto inferior direito!

Mas, que vejo mais? 

Não reparei em ervas daninhas mas em muita mediocridade. Periódicas mas recorrentes faltas de respeito por leis, seja a eleitoral, seja as das extraordinárias reformas Cravinho e muchachos, seja certos preceitos constitucionais, etc. Vislumbro palermice, tacanhez, ambições de monarquia falida, intriga, incompetência a rodos. 

Vejo uma Assembleia da República quase calada.

Vejo o agora é que vai, ferrovia, TAP, CTT, combate à corrupção, industrialização, ordenamento do território, infra-estruturas de saúde, etc.

Passa-se um caso, saltam logo Anabelas e outros e rapidamente a coisa passa, ou passa para outro caso, e assim por diante. Os pés de microfone cada vez mais atentos agradecidos e venerandos.

Surge agora este estupor do Putin a estoirar com a paz podre na Europa. Por cá, segundo acabo de ler, afinal não há grandes problemas nem de pessoal nem de material. Fala-se em cerca de 1500 militares nacionais. Afinal……….

Estivemos tramados com a pandemia, 2 anos para esquecer. 

Agora, mesmo que não venham chatices mais grossas, sobretudo nucleares, o sacana do Putin vai dar grandes argumentos para a carestia de vida que vai subir em flecha. A culpa nunca é dos bandalhos e muda-cuecas.

Que chão teremos pela frente? Vou tentar não me preocupar em excesso.

 AC

Sem comentários:

Enviar um comentário