Ricardo Araujo Pereira bem gozou com Marcelo anos atrás com aquela rábula do SIM, NÃO, TALVEZ, e gesticulando o dedo - ora era de uma maneira ora era de outra oposta.
Este pantomineiro cómico desde essa altura que não perde uma oportunidade de salientar as caricatas figuras que Marcelo Rebelo de Sousa vem protagonizando, cada vez mais, e cada vez pior.
Há dias na TV, Ricardo gozou e bem com as caricatas cenas em Moçambique.
Agora, depois da birra (provou do seu veneno e não achou piada) cancelando a audiência a Costa para receber a lista de nomes para o governo a ser empossado dentro de dias, voltou a palrar e, mais uma vez, disparatadamente.
Como sempre, admito estar a ver mal as coisas. Mas……...
Eu, qualquer outra pessoa, qualquer comentador, jornalistas, somos livres de considerar que Costa arranjou uma excelente equipa governamental ou, que nessa lista estão uma série de encomendas.
Mas isso é um cidadãos comum ou um jornalista. A que propósito é que o PR, tendo aceite a lista de Costa, vem publicamente dizer que se fosse ele faria um governo completamente diferente?
A que propósito lembra que é de uma área política diferente da do PS? Nós não sabemos?
Para quê vir explicar ao povo ignaro (pois que concluir senão isto, se tanto e constantemente fala de tudo e mais alguma coisa, só pode ser por nos considerar a todos uns brutos), vir explicar dizia eu que a escolha cabe aos primeiros-ministros, bem como a organização/ estrutra de governo, e os nomes para cada pasta?
O senhor está a dar mostras evidentes de que algo não está bem, acho mesmo que está cada vez pior.
Para quê estas parvoices contínuas? A paranóia de se mostrar?
Que vai fazer amanhã a S. Jorge?
Para estar lá primeiro que Costa?
Desgraçado país com gente desta, com estas elites e estes titulares de órgãos de soberania.
Desgraçados de nós, cidadãos comuns.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário