sexta-feira, 25 de março de 2022

HOJE

Bom dia. Para não variar, felizmente, dormi muito bem. Até ao presente, foram raríssimas as noites mal dormidas.

Cabe a outrem a apreciação acerca de mim, dos meus defeitos, das minhas facetas positivas, do que consegui até hoje na vida, como encaro a sociedade, etc. Cabe sempre a outrem.

Muito me ajuda a ser a pessoa razoável que creio sou (que de facto muitos assim o têm entendido), quem comigo celebrou há tempos a data do OURO. Nisso, e não só, sou um sortudo, e muito me tem ajudado.

"A poesia para mim
era sempre um berbicacho
Mas afinal ainda assim
Até graça lhe acho

Nas tardes de Poesia
chá, sumo e torrada
convivem com alegria
ouvindo Pessoa e Sofia."

Não é do mais simples possível? 
E tem outros que para mim, grande ignorante mas apreciador, acho fantásticos. Sei que sou mais que suspeito, mas fantásticos.

Tenham um feliz fim-de-semana. Saúde.
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário