sábado, 1 de outubro de 2022

A  MANIPULAÇÃO  MEDIÁTICA

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos nunca pensa nesta questão.

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos engole tudo o que ouve e lê nos OCS.

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos não dá conta que diariamente se desenvolvem estratégias de manipulação e que os levam a apoios inconscientes.

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos se deixa distrair, deixa que lhes desviem a atenção do que é importante na sociedade e na vida de todos nós, e são assim inconscientemente levados a que não se interessem por nada relevante. Não pensam.

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos não se apercebe que nos vão impondo medidas várias, graduais, para assim disfarçar sacrifícios que nos esperam.

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos se deixa infantilizar, bastando atentar como políticos em directo ou através de OCS colocam os assuntos de maneira emocional de modo a neutralizar a racionalidade. Aquilo a que muitas vezes chamo "bovinidade".

Continuo convicto que a maioria dos meus concidadãos se mantém na ignorância geral, convicta que tudo cai do Céu, que tudo se há-de resolver com a graça de Deus. 

E assim cresce a complacência. 

E assim infelizmente crescem execráveis Venturas e afins.

Oxalá eu esteja enganado.

AC

Sem comentários:

Enviar um comentário