Se tentaste fazer alguma coisa e falhaste, estás em bem melhor posição que aqueles que nada ou pouco tentam fazer e alterar e são bem sucedidos. O diálogo é a ponte que liga duas margens. Para o mal triunfar basta que a maioria se cale. E nada nem ninguém me fará abandonar o direito ao Pensamento e à Palavra. Nem ideias são delitos nem as opiniões são crimes. Obrigado por me visitar.
Pelo que se vai passando na nossa sociedade, estou crescentemente convicto de que muitos dos legisladores nacionais se devem ter parcialmente inspirado em mim mas, concretamente, apenas em partes do que está supra e é visível no topo da primeira página logo que se acede ao meu modesto blogue.
Quero concretamente referir que, pelo que vai acontecendo, legitimamente posso concluir que pouco tentam fazer, pouco alteram, e poucas unanimidades acontecem.
Ah, estão aqui a sussurrar-me ao ouvido que houve unanimidade na legislação para aumentar ajudas de custo e até para que haja retroactivos a algures em 2023.
Tudo na linha do que se aprende logo no primeiro ano do curso de direito quanto a retroactividade de leis.
E é claro, a maioria dos meus concidadãos está a borrifar-se para estas coisas. Já o macaco estar preso, a mulher visitá-lo, sondagens sobre resultados possíveis nas eleições no FCPorto, isso e outras coisas do género sim, isso é que é importante.
AC
Sem comentários:
Enviar um comentário