quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

A CENSURA
A censura, o lápis azul. Sabe-se o que foi.
Agora que estamos numa democracia, que muitos dizem adulta, já madura, mas onde tenho cada vez mais dúvidas que assim seja completamente, a censura existe, grassa, e cresce.
Por exemplo, se olharmos aos "media" estrangeiros, podemos ver com facilidade que a Lusa e os "media" nacionais tem filtros cada vez mais "duros". Por cá perdem o tempo com porcaria e pouco mais.
Se olharmos a blogues, penso que as coisas já estiveram melhores.
No meu caso já tenho a certeza que existe censura. Que outra coisa devo pensar?
O segundo caso acontecido comigo é simples, este comentário - É fácil de entender. António Cabral - já lá vão dois dias que o coloquei num blogue muito conhecido e NADA. 
Mas devo ser eu que estou a ver mal a coisa.
Ora se isto está a acontecer comigo, um simples cidadão que, contrariamente a muitos que pululam as caixas de comentários, não escrevo sob anonimato, não sou malcriado, creio que está tudo dito.
Enfim, é o que temos. 
Além de não se agradecer educadamente a outrem. Devem achar que isso é coisa de fachismo, ou pelo menos parvalheira.
Uma coisa é certa ......pintassilgos não são pardais!!
AC

Sem comentários:

Enviar um comentário